Andreia Catarina Rodrigues Cruz

Andreia Catarina Rodrigues Cruz
Escrevo para quem quiser testemunhar o que sinto, testemunhar o que penso e saber o qu sou. A simplicidade e sinceridade serão parceiros deste blog

sábado, 28 de agosto de 2010

A minha Dança +.+

O meu Grande Vício.
Aquilo que me faz sonhar.
Aquilo que me acalma.
Aquilo que me leva para lá do horizonte.
Aquilo que me encaminha até onde o mar se cruza com o céu.

A dança faz-me ficar mais calma, faz-me mudar o espírito.
A dança é um Sonho. É um bom vicio. É uma Felicidade.

É algo que eu amo e não pertendo largar.
Não viverei para o sonho, eu morrerer com o sonho.

Cada passo, cada movimento é um conhecimento que se acumula em mim. É uma vida que nasce, é uma estrela que surge.

É a Dança que me faz feliz.
É a Dança que me faz esquecer os problemas.
É a Dança que por vezes me faz pensar como reagir a eles.
É a Dança que me substima.

Quero seguir a Dança.
Quero que ela me siga a mim.

Porque ela não é apenas divertimento...
É pensamento, é mente ... É VIDA **

Sem comentários:

Enviar um comentário