Andreia Catarina Rodrigues Cruz

Andreia Catarina Rodrigues Cruz
Escrevo para quem quiser testemunhar o que sinto, testemunhar o que penso e saber o qu sou. A simplicidade e sinceridade serão parceiros deste blog

sábado, 28 de agosto de 2010

Minha irmã

Beatriz Isabel Rodrigues da Cruz
Só eu sei o amor que se formou por ti dentro de mim.
Só eu sei a calma ou a arrelia que tu me dás.
Só eu sei o que significas para mim.
Só eu sei o orgulho que tenho de ti.
Só eu sei o que tu pensas.
Só eu sei o quanto eu não te largo.
Só tu sabes o que eu passo contigo !

Juro-te minha irmã, que no Futuro, seja ele bom ou mau, comprido ou curo eu estarei sempre mas sempre do teu lado, porque tu dás-me força, dás-me um sorriso, porque eu Preciso de Ti !                

Amo-te minha caganita de estufa ;) @

Sem comentários:

Enviar um comentário