Andreia Catarina Rodrigues Cruz

Andreia Catarina Rodrigues Cruz
Escrevo para quem quiser testemunhar o que sinto, testemunhar o que penso e saber o qu sou. A simplicidade e sinceridade serão parceiros deste blog

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Obrigado Tio

Meu Melhor Amigo

Obrigado por estares sempre presente quando eu mais preciso;
Obrigado por me compreenderes;
Obrigado pelo teu abraço que me faz tanta falta;
Obrigado por me abrires os olhos quando mais ninguém o consegue fazer;
Obrigado pelo teu apoio;
Obrigado por seres como és;
Obrigado por seres meu tio;
Obrigado por seres meu amigo;
Obrigados pelos sorrisos e lágrimas que me fazes exprimir;
Obrigado pela relação que temos juntos;
Obrigado por tudo, mas tudo mesmo meu Melhor Amigo !

Amo-te imenso Daniel Alexandre Fernandes Rodrigues ! És muitoo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário