Andreia Catarina Rodrigues Cruz

Andreia Catarina Rodrigues Cruz
Escrevo para quem quiser testemunhar o que sinto, testemunhar o que penso e saber o qu sou. A simplicidade e sinceridade serão parceiros deste blog

sábado, 28 de agosto de 2010

A minha Zara ;(


A minha cadela (Labradora)
Muitos cães já eu tive, mas nunca nenhum me marcou tanto como ela.

Chegas-te a minha casa assim pequenina. Crescemos juntas, nunca te deixei.
Eras linda, o teu pêlo era seda e os teus olhos eram estrelas.
Estavas enorme mas havia pessoas que te tinham de olho.
Numa altura foste para casa da minha avó. Para puderes brincar no quintal.
Tinhas uma casota e tudo, muito grande ... !

Mas numa noite, tu desapareces-te...
Apenas uma corrente de ferro aberta ficou.
Levaram-te sem explicarem porquê...
Nunca mais te vi, desde esse dia.
Queria tanto apanhar esses bandidos, essas pessoas que te levaram com eles.
Tenho tantas saudades tuas, afeiçoei-me tanto a ti :(

Volta Zara ..

Sem comentários:

Enviar um comentário